terça-feira, 5 de outubro de 2010

raças que eu crio


Minha foto
rui vitorino
em 2010 criei vermelhos intenços e nevados , vermelhos mosaicos , asas cinza vermelhos mosaicos e fife fancy.
mas em 2011 vou criar linha castanha das minhas criaçoes so vou ficar com os vermelhos intenços e nevados e com os vermelhos mosaicos.
alem dessas duas raças vou crriar castanhos vermelhos mosaicos da linhagem do senhor rui belchior de quem sou um grande admirador e a quem considero um dos melhores criadores do mundo.
as outras duas raças sao castanhos opalas vermelhos mosaicos e castanhos pasteis vermelhos mosaicos da linhagem de um senhor que dispensa apresentaçoes no que dis respeito a estas duas raças que e o senhor carlos faisca a quem considero ser um dos melhores criadores do mundo tambem.
em breve colocarei fotos dos meus reprodutores para 2011.
espero que as coisas me corrao bem  tal como a todos os apaixonados por estas lindas aves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário